segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Recomeçar quantas vezes forem necessárias.




Olá!

Bem, eu não consegui voltar à dieta fracei outra vez, mas me pesei do mesmo jeito pq tinha que saber o estrago que andei fazendo com todos esses dias sem dieta , ganhei 1kg confesso que esperei ter ganhado bem mais fiquei até feliz com resultado.
Acredite, quando subi na balança pedi para que só tivesse engorda uns 3 kg me deu um alivio que nem sei explicar comecei a sorrir e dei graças a Deus, fui à academia com todo gás hoje.

Hoje pedi ao meu marido que me ajuda-se, eu estava indo tão bem e já faz 3semanas que não perco nenhuma grama , pq eu não conseguia voltar a dieta o que eu fiz comigo mesmo.

Esse 1 kg me deu um susto, mas vai me dar um empurrão se Deus quiser, mas eu tenho que querer tb.

Fico com vergonha eu confesso de contar isso para vcs que engordei, mas hoje eu comecei tudo direitinho de novo e vou conseguir sim, eu quero muito isso e não sei pq me sabotei eu mesmo esses dias.

Sei que disse semana passada que iria recomeçar tudo de novo e eu não consegui, fico constrangida, mas acreditem em mim dessa vez eu estou falando sério eu preciso da ajuda de vcs, de pessoas que acreditem que eu possa conseguir como eu acredito.

Eu aqui no blog me sinto muito mais forte e determinada nunca pensei que fosse assim, mas é muito bom ter amigos que nos entenda que não é fácil que todos podem fracassar na dieta e que podemos nos reerguer novamente basta acreditar na gente mesmo.

Não vou deixar a peteca cai não, como diz ai em cima vou recomeçar quantas vezes forem preciso e isso que vou fazer milhão de vez se for preciso.

Bjokas para todos, vou ver se consigo postar com mais freqüência.

Nenhum comentário: