quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quarto dia do meu recomeço!





Olá gente!

Hoje o dia está maravilhoso aqui no sul, depois da chuvarada e o frio que deu o final de semana todo hoje o dia ta Mara.

Já faz quatro dias que retomei minha dieta está indo tudo bem estou conseguindo novamente me controlar com comida e me sentido mais feliz assim.

Estou indo academia certinho, comendo certinho bebendo bastante água, mas água do chimarrão que é bem quentinha pq com esse frio aqui no sul não tenho nenhuma vontade de tomar água não, mas no chimarrão eu tomo muito e eu adoro.

Com essa gripe que está solta por ai não vontade sair para nada, ando paranóica com medo de pegar não por mim, mas pelos meus filhos tenho muito medo dessa gripe.

Mas bora lá vamos a luta conta a balança, que todos tenham uma quinta-feira Mara.

2 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Realmente o sol está lindo...
Não tá frio,... o dia tá perfeito.
Tbm tó com medo de pegar essa gripe.
Precisamos nos cuidar bastante...
Gostei de ver que a sua dieta está saindo tudo dentro dos conforme..
Muito bem...
Tenha um resto de tarde mara..
Bjinhos ... Aproveite os filhos ...

Muriel disse...

Oi, passando pra te desejar um bom dia..Agradecer as plavras de incentivo... Realmente todos nos temos que se cuidar da gripe..
Bjus