segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pesagem!



Oi Pessoal!


Hoje é o dia da pesagem então passei aqui para falar ,essa semana fiz tudo direitinho só não peguei tão pesado como a semana passada, perdi 1,400kg.

Hoje estou pouco desanimada e cansada não sei pq, mas é assim mesmo tem horas que agente desanima um pouco, mas não vou desistir não! Vou em frente a manhã será um novo dia vou acordar já melhor eu acho!





Ganhei selinho de um novo amigo o RUI do blog Um ex gordo. http://ruidasilveira.blogspot.com/
Obrigaduuu adorei !

As Regrinhas:
1) Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2) Divulgar as regras;
3) Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4) Indicar o selinho para dez blogs.


La vai!

*Gosto de ir as aulas de jump,me deixa relaxada e me faz sorrir !

*Adoro fazer tricô e crochê a prendi sozinha e estou aprendendo ainda muito a cada dia.

*Adoro olhar filmes de comédia, que fazem rir muito.

*Amo levar a minha filha no balé e ver ela dançando me deixa muito feliz e orgulhosa.

*Gosto de ficar horas conversando com amigos no msn, para distrai a cabeça.

O blog do Felipe Blog do Engorda

O blogKaren Gordinha ???

O blog da Sirlei ** Estou me amando **

O blog da Muriel-Blog Da Muriel

O blog da Tita - Tudo Novo de Novo

Bom semaninha a todos e muitas bjokas!

3 comentários:

Tita disse...

Oi, querida!
Parabéns por mais esse 1,4kg eliminados. Espetáculo!!
E nada de desânimo não, hein! Vamos levantar esse astral. A semana está só começando e ainda temos muito pela frente...
Beijocas e ótima semana!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Parabens querida pelo peso eliminado !!!! nada de desanimar!!! e vamuu q vamuuuuuuuuu!

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

OLá estou passando aki no seu blog pela 1°vez e estou muito feliz que em tão pouco tempo vc já eliminou + de 20k parabéns
Continue firme que vc chega aonde vc quer

estou te add

bjinhus