segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PESAGEM!

Oiiieee!!!!!

A semana super mega light valeu a pena nem eu acreditei quando subi na balança e vi o ponteiro da balança marcar 76,200kg, me mexia pra lá e para cá não acreditando que perdi 3,500kg valeu todo meu esforço.


Fiz uma dieta com baixas calorias. Malhei bastante e não jaquei nenhuma vez, precisava ver resultados pq já fazia três semanas que não perdia nada pelo contrário ganhei 1 kg, então tinha que me mexer foi isso que fiz me mexi muito rsrsrs...


No começo da RA pensava em perder a metade dos kg até o final do ano, hoje já passei da minha meta e estamos em Agosto, bom demais se bobear ainda perco tudo até o final do ano, nossa MARA de mais!


Essa semana vou fazer igual, mas na o conta restrições, hoje estou feliz de mais conta realmente não esperava o resultado que tive foi muito melhor que esperei e isso mostra que eu posso conseguir basta acreditar.


A minha meta de chegar aos 70 kg no meu aniversário vejo que se eu persistir posso conseguir, vou acreditar ,mas se não conseguir pelo menos tentei, também não vou me cobrar tanto pq mais dia ou menos dia chego lá.


TUDO É POSSÍVEL BASTA ACREDITAR!

Bjokas e boa semana a todos!

2 comentários:

Muriel disse...

OI, Passando pra te desejar um bom dia... Depois volto tó indo pra academia...
Vamu que vamu ...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabens pelos 20kg ja eliminados, meu deus, deu uma acelerada nisso :) olha tens que colocar foto do antes e do depois :) Uma beijoka grande e vamuuu q vamuuuuuuuuuu!