quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O dia foi Mara!




Olá pessoal!

Hoje o dia estava lindo, estou fazendo tudo certinha e não cai em tentação nenhuma.

Fui ao mercado fazer comprinhas light, mas como tem porcaria para comprar nossa em tudo que lado tem coisas para chamar a sua atenção dizendo me coma rsrs...Fui na academia fazer jump que eu adoro.

O que mais sinto falta na minha dieta e de comer o maldito pão pq aqueles light e cheios de fibras eu não suporto, então prefiro ficar sem ele e comer de vez em quando o que eu gosto o pão fracês.

Hoje calculando o imc eu fiquei surpresa, pq sai da obesidade e fui para sobrepeso fiquei tão feliz logo, logo se deus quiser eu vou chegar ao peso ideal se Deus quiser e eu fizer a minha parte certinha

Espero que todos tenham passado um belo dia e com muitas vitórias.


Boa quinta-feira a todos! Bjokas!

2 comentários:

Sirlei Valéria disse...

Elisabete, que grande conquista...Sair da obesidade não foi nada facil, ne?
Mas vc está indo muito bem e logo estará no seu peso ideal.
Eu não consigo viver sem pão. Eu retiro todo o miolo do pão francês, e como. Claro que é só um e não mais 3 como comia antes.
Obrigado pelo selinho, mas você viu que o já tenho. Mas agradeço de coração, o que vale é a intenção.
Espero que seu dia seja bem light, beijokinhas

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Elisabeteeeee parabens, quando saimos da obesidade dá uma aliviada mesmo, peso sai de cima da cabeça da gente tambem !!! Parabens ! ahh o selinho eu ja tenho alias coloquei essa semana mas obrigada na mesma !!!! Tenha uma sexta bem light pra ti e um findi maravilhosooooooooooooooooo!e vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!