quarta-feira, 1 de julho de 2009

Desafio do mês de julho eu participo!



Vamos nessa! Quem lançou o desafio foi Amanda oliveira http://amandaemagrecera.blogspot.com/. Termina as escrições hj a meia noite.

4 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida !!Bem....como eu perdi todo esse peso, nem eu sei direito...quando comecei tomei remedio 10 dias e larguei...passei mal...dai como eu tava comendo pouco comecei a tomar só o shake da herbalife, nada de comprimidos! E comecei a substituir duas refeições, tomando o shake estava me nutrindo se faltava alguma coisa na alimentação... no inicio não fiz exercicios nenhum, depois de uns 14 dias penso eu q comecei a fazer 15 min de bicicleta..e fui aumentando..hoje faço no minimo 1h e 30 min de bicicleta, 300 abdominais, exercicios para os braços, com a bola... olha não paro hahahaha!!! isso porque to em casa com meu filho e consigo...o dia q nao consigo, faço faxina em casa hahahahahah assim, perco também... não há segredo pra emagrecer, comer de 3 em 3horas, tomar 1 litro de agua por cada 25 kg de peso e comer menos daquilo que o corpo gasta...e se fizer exercicios, é mais rápido ainda!! Beijuuu te linkei !!

Anônimo disse...

Oi Bete, boa sorte com o desafio, viu? E pode ter certeza que nossa amizade será conservada pra sempre, um dando força ao outro para vencer os obstáculos impostos pelo peso, né?
Boa semana pra ti. Beijo.

Anônimo disse...

Oi Elisabete,
Obrigada pela força meu animo voltou e tb estou neste desafio!
Juntas vamos conseguir!!!
bjus

Muriel disse...

Oi, passei por aki pra te desejar uma boa noite ....

Não desita de vc .....

Vamu que vamu ,,,,,,

Torço por vc........

Bjos ........ Bai .......
Obrigada pela visitnha ....