sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ontem foi só jaca!





Oiee!


Ontem fui ao shopping e já viu,jaquei não me guentei comi tudo que não queria ter comido, mas não me arrependo o até um trufa eu comi, não precisa né já comi faze o que!
Hoje fiz tudo direitinho o pior é sábado e domingo vai ter festa, podia ter esperado até amanhã então para comer porcarias,agora já era vamos o que vai dar amanhã com festa.
Só no dia da pesagem vou ver o estrago que vai dar rsrsrs...como sempre digo ninguém é de ferro .
Bom final de semana para todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bete, tudo bem?
Jacar é normal até, nem tem porque se arrepender não. Não dá pra ser perfeito, né? rsrsr
Grande beijo.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida!!! é normal isso acontecer, por que se não iamos ser rôbos , e não dá né?? ainda bem q tu te divertiu lendo a tragédia da balança hahahahahah, eu passei o sabado rindo ainda,fiquei chocada por saber q eu tava com 116 kg e não com o peso de agora... por isso q eu sempre digo, eu ganho pouco mas me divirto !!! Beijao e bom domingo...ve se não exagera é duas vezes hahahah !! beijuuuuuuuuuuuuuu

Muriel disse...

Oi. Não se preocupe com jaca. Blogue sempre e libere estas jacas que existem em voce...
Não destissta de vc....
Bjinhos ... Bai ....

Anônimo disse...

Oi Bete! Obrigada pela força! Estou recomeçando e acho que desta vez estou mais consciente, acho que vai dar certo!!!
E qto a vc, isso é normal uma jacadinha de vez em quando!
Força que juntas conseguiremos!
bjus

Muriel disse...

Oi, Aparece tó com saudades...Bjinhos..baibai...