terça-feira, 14 de julho de 2009

Como jaca e tudo ainda fui bem!




Oiee Gente!!

Hoje me pesei confesso que morri de medo de não ter perdido nenhum kg, mas se não tivesse também eu saberia pq, eu comi muita porcaria essa semana o final de semana regado de feijoada e mocotó eu nem pesava em perder algum kg essa semana ,mas me pesei e perdi 1kg acho pq malhei mais semana passada,então fiquei feliz mas confesso pensei que tinha ganhado, mas graças a Deus não.
Essa semana não quero cometer erros para sair da casa dos 80kg,espero conseguir eu não me arrependo das jacas pq jacar de vez em quando é preciso para depois não comer tudo de uma hora só, naquela hora que da vontade de comer até o que se tem em baixo das unhas rsrsrs.. Brincadeira não cheguei a esse ponto.
Sinto-me tão bem, pq não tenho mais dor no joelho e nem no meu pé que as vezes nem podia ir caminhar um pouco que me dava vontade de sentar, hoje eu me sinto mais disposta para tudo até para andar de bicicleta com minha filha, também já tirei desse corpinho 16kg em 2 meses tenho que estar feliz né! Pq não é fácil todas nós sabemos, se fosse fácil agente não estaria lutando contra a obesidade.
Espero conseguir sai logo dos 80 kg, mas sem neura para começar a próxima meta que os 70 kg, esperei tanto o que o que vier é lucro .Vamos ver se essa semana a jaca fique longe de mim ou melhor que eu fique bem longe dela, mas parece que quando começamos a fazer dieta todo mudo começa a fazer festa e começam a parecer vistas de tudo que lado rsrsrs...Mas bora lá que agente consegue!


Bjokas para meus amiguchos que eu consegui aqui no blog, que me dão muita força obrigada gente por me darem apoio!

Um comentário:

Tita disse...

É uma delicia quando achamos que vamos engordar e temos a grata surpresa de emagrecer, né?! Adooooooooro!!!

Você emagreceu 16kg em 2 meses?? Uaaaau!! Isso é coisa pra carambaaaaaaaaaa!! Parabéns!!

Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net