terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia da pesagem hoje, foi melhor!


Olá Pessoal!

Hoje me pesei e foi melhor que a semana passada, perdi 1,600Kg, começei a malhar mais essa semana e foi melhor que semana passada hoje estou mais feliz.
Mesmo jantando na casa da cunhada que tinha lasanha comi um pedaço de lasanha ,mas não resistindo peguei mais pedacinho mas por incrível que pareça não consegui comer,pedi desculpa a ela por ter deixado comida no prato acho muito feio pegar o segundo pedaço e deixar no prato, eu fiquei feliz com isso pq é sinal que me estomâgo está menor né ,pq eu comia até mais de dois pedaço e comi tb um peixinho na minha mãe no domingo frito, mas depois do almoço continue com dieta normal sem culpa acho que quando agente se culpa demais é pior.
Falta pouco para chegar na minha meta dos 80kg e começar a pensar nos 70kg a minha próxima meta que pretendo chegar até meu aniversário que dia 28 setembro, mas se não conseguir paciência vou saber a esperar e comemorar cada grama e assim que eu vou conseguir .
Agradeço a todos que me apoio nessa luta, o carinho de vocês é muito importante para mim vocês não tem idéia disso,eu me sinto imper feliz de arrumar novas amizades aqui no blog.
Uma semaninha abençoada para todos, que agente merece!
Mil bjokas no coração de vocês!

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, é muito bom ver que as pessoas conseguem realizar suas metas ...
Nosso corpo e nossos olhos vão se acustumando a não comer muito. Já é uma atitude positiva de hábito bom..
Um bom dia pra vc.
Bjisnhos ....Bai ....
Gostei de ver toda essa animção ...