quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pesagem do desafio!


Oieeeee!

Estou dando uma passadinha rápida para o dia da pesagem do desafio, pq o meu dia hj foi muito corrido, recebi meu mano e minha cunhadinha aqui em casa hoje para uma jantinha básica rsrsr...

Hoje me pesei e confiante como ando nós último dias e com certeza que estou indo para o caminho da vitória, nem acreditei deu na balança 65,300kg nossa me deu vontade de gritar,fiz tudo direitinho na minha dieta.

Com a correria que ando com o casamento de uma amiga e o niver da filhota ando acordando todo dia bem cedinho nem eu acredito estou conseguindo a acordar cedinho,pq acordava sempre tarde até isso está mudando, não quero ficar na cama dormindo deixando minha vida passa .

_ QUERO VIVER!!!!! Hoje já nem penso mais nas besteiras que pensava,hoje já tenho medo de morrer e antes só pensava nisso a minha vida mudou e mudou para melhor .

Nunca pense em desistir de vc, acorde para a vida Deus me deu uma segunda chance de lutar por mim mesmo e eu não vou desistir em quando eu tiver força lutarei por mim até o fim!



"A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos." (Norman Cuisins)



Bjokas e linda sexta-feira para todos!


9 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,... BOMMM DDDIIIAAAA
Realmente que eventos bons... Casamento e niver da filhota..
Álias meu niver tá chegando.. É no dia 25 desse mes... e falando em casamento... ADORU BOLO DE CASAMENTO .......
Tem gostinho de amor, começo, felicidade, alegria e eternidade..
Guarda um pedacinho pra mim...
Bjus... Tenha uma dia bem light...

Nana disse...

Que legal "guria"! mesmo sem se preocupar em RA vc consegue emagrecer! A correria ajuda né?
Tem males que vem pra bem! Siga confiate e chegarás lá.
beijo!

Anônimo disse...

Oi lindona, vou experimentar o chá que me sugeriu.
Como é gostoso passar momentos com a familia, ne?
Temos que aproveitar cada dia de nossas vidas, como se fosse o ultimo...
Vim te desejar um lindo dia, beijinhos

Milene Maia disse...

Oi linda!
Olha estou passando pra deixar um grande abraço e dizer q sua vitoria esta sendo linda e q é de pessoas assim q eu tiro forças pra continuar a minha luta contra a balança...
Obrigada e mil bjs!!!

Fabíola Neves disse...

PA RA BÈNS pelos quilos off....
Vc está com uma qualidade de vida maravilhosa! Viva a vida!!!
Beijinhos
Fabíola

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Parabénsssssss
nossa que coisa boa
vamos exterminar as gordurinhas né?

Tenha um ótimo FDS

bjokas

Cíntia Leite disse...

Oi querida!

Estive visitando o teu blog e gostei muito.. também sou do RS, e moro em Porto Alegre... vou começar a acompanhar as tuas postagens!

Deixa eu te mostrar um texto que fiz sobre a obesidade:

DEIXANDO A OBESOSFERA

Oi amiga, dá uma olhada no texto que fiz sobre esta nossa caminhada.

DEIXANDO A OBESOSFERA

Já ouviu falar em dieta da lua? e da sopa? da proteína? é, até que esta da proteína era boa: dava para comer carne, ovo, maionese, e o melhor: quanto mais se come, mais se emagrece! Eu particularmente já fiz a dieta encabeçada pelo Dr. Atkins, e o resultado é surpreendente: durante a dieta, uns 15kg off, e agora: uns 50kg acima do meu peso estimado!

Você por acaso se identificou com esta situação? Então certamente você também tem o seu guarda-roupas repleto de roupas que ainda não lhe servem... você já deve ter comprado aquela blusa da cor de burro quando foge, porque a cor da moda só tinha até o tamanho G. Provavelmente já xingou a máquina de secar roupas por ela estar encolhendo suas roupas. É possível que você já tenha tido um furo nas suas calças bem na altura do bumbum (eu ando com agulha e linha na bolsa), ou ainda, já deixou de ir a alguma festa com a desculpa de não ter roupa, mas quando na verdade o que você queria era não se expor.

Bom, se você se familiarizou com as situações, cumpre a mim lhe dizer: você já conhece a Obesosfera. A gente ri de situações, brinca, mas na verdade, o que a gente quer mesmo é poder esquecer o lado triste, tentando amenizar o nosso sofrimento.

Eu não acredito que exista um obeso mórbido que verdadeiramente se goste obeso mórbido: é falta de ar, dor nas pernas, dor nas costas, cansaço, às vezes diabetes, hipertensão... Aliás, eu também não gosto daquela frase pronta: “O Fulaninho só é gordo porque quer... é só ele querer e ele emagrece!”

Parando para pensar, para mim, viver na Obesosfera é como viver em uma ditadura. Tudo é proibido, e as regras são várias: café da manhã, lanche, almoço, lanches da tarde, jantar e ceia, além dos exercícios, tudo rigorosamente controlado, sob pena de engordar cada vez mais.

Acontece que o que hoje tem se noticiado muito na Obesosfera é uma debandada maciça deste regime ditatorial: hoje já se pode falar em uma espécie de asilo político perpétuo (ou parcialmente perpétuo). É claro que não se trata de nenhuma medida mágica e instantânea, mas de uma medida que já vem dando resultados encorajadores.

Estou falando aqui de uma técnica ainda muito jovem, mas que tem acabado com o sofrimento de muitas pessoas. Trata-se da cirurgia bariátrica ou gastroplastia, que consiste basicamente na redução da capacidade do estômago e na redução no comprimento do intestino. A sistemática é bastante simples, reduzindo-se a capacidade do estômago, a ingestão de alimentos é também significativamente menor, e, associado à redução do intestino, a absorção dos agentes engordativos dos alimentos torna-se muito menor, em face à redução.

Como visto, cientificamente, o passaporte ao asilo político está ficando cada vez mais ao nosso alcance. No entanto, estamos vivendo diante de uma guerra civil a favor dos exilandos: os planos de saúde e Estados têm cada vez mais tentando esquivar-se de seus compromissos, mas o que importa é que são muitos os nossos aliados, e, certamente, esta Guerra já está vencida.

Beijos,

Cíntia

Beth disse...

Muito bem, você está ótima, animada, motivada e focada. E está colhendo aquilo que está plantando, vale a pena celebrar muito, grite até se for o caso, afinal será um grito de alegria!
Beijo grande, continue bem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Tita disse...

É isso aí! Nada de deixar a vida passando e sermos meras espectadoras dela. Temos que ser protagonista da nossa própria história!!! Então vamos em frente, que ainda temos muitas vitórias e conquistas pela frente.
Beijão e ótimo domingo!