domingo, 25 de outubro de 2009

Amanhã é segunda é dia de recomeço!

Com sorriso amarelo pensando quem vai limpa essa sujeira agora nessa cozinha!

Eu hoje!






Eu sou essa com balão branco na mão rsrs...Eu era assim credo!!!!


Oieee !


Estava morrendo de saudade de vir aqui no meu cantinho!
Ontem foi o dia do niver da minha filhota, bom a correria acabou e agora borá malha e correr parar os meus objetivos chegar aos 60 kg.

Amanhã é segunda e odeio segunda-feira, acho pq tudo fica para segunda e é o dia que tenho mais preguiça da semana afff, mas quero acordar amanhã com todo o gás, pq o meu gás de final de semana já acabou estou cansadinha demais rsrsrs...

Olhei a foto do niver da minha filhota no ano passado e esse quanta diferença heim... Até eu me assustei nossaaaaaaaaaaaa!!!Para começar o ano passado fugia das e esse não!


Bjokas e bom recomeço de semana para todos!

2 comentários:

Milene Maia disse...

Oiê!
Olha as segundas são uó mesmo, mais se não tivermos força de vontade não chegaremos a lugar nenhum né.
Então forças amiga e vamos com tudo pra alcança nossa metas!
E a filhota adorou a festa né!
Bjs e boa semana!

Fabíola Neves disse...

A festa da sua filha foi linda!
Amo esse tema!!!
Vc vai conseguir chegar no seu objetivo.
Força na peruca e vamo q vamo!!
Beijinhos
Fabíola