quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pesagem !





Oi Lindas (os)!

Só conseguir me pesar hoje, marcou na balança 68, oo kg redondinho redondinho e feliz mantendo a minha R.A ,mas não me condenando mais por umas escorregadelas pq aprendi que vai fazer parte sempre eu que vou ter que saber dizer não ou comer menos.

Comprei um scarpan para mim lindo e um vestido para o niver da filhota eu amei, quando der eu tiro uma fotinho para vc verem, me lembro que no natal fui comprar um scarpan para mim e meu pé tava uma bolinha, já tenho o pé gordinha e ainda mais obesa eu calço 37 e quase que tenho que compra número 39 e ainda com o pé pulado para fora, daí fiquei triste e resolvi não compra e ontem passei na loja o 37 deu fiquei tão feliz, como criança quando ganha presente rsrsrs....Merecia esse mio eu passei do natal até agora pesando
nisso, não era o mesmo que queria aquele dia,mas agora coloquei vários e me serviou já venci uma vitória!





UM BEIJÃO ENORME PARA TODAS VCS!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Linda,
Só de reduzir o peso... tá de parabéns de verdade. Nâo é pra encanar mesmo não! Faça sua parte e relaxa!
Mas vc já emagreceu muito né? Posta aí as fotitas do antes e depois...
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá lindona...parabéns pelos 68 kilos.
Vim te desejar um fim de semana bem light!
Beijinhos