segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Atitudes que ajudam a emagrecer e ser feliz!

Boa noite meninas e(os)!

Ando na correria o niver da filhota está chegando, não tive tempo hj de me pesar, mas tb não estou pensando muito nisso, estou vivendo um dia de cada vez nunca sabemos o que nós aguarda no dia de amanhã!

Por que sei que vou conseguir vencer a obesidade, hj tenho muita certeza disso então menos dias ou mais dias vai chegar a hora que vou dar o grito da vitória, por um lado já sou vitoriosa pq estou lutando por mim.

Estava lendo e vi essa reportagem e resolvi por para vcs lerem tb!

Com algumas estratégias simples na forma de agir e pensar, você consegue ser mais resistente aos alimentos que colocam em risco a sua saúde e evitar que erros alimentares atrapalhem o seu processo de emagrecimento.

Luta contra a balança

Lembre-se que você não ganhou peso de uma hora para outra, por isso a perda de peso não deve ser rápida. Na luta contra a balança, o segredo é o tempo: quanto mais demorado, melhor.

Recomenda-se uma perda de meio quilo por semana para um adulto, sendo apenas 2 kg por mês, o que equivale a 24 kg em um ano.

Sendo assim, preste atenção nas dicas a seguir que irão lhe ajudar:

  • Aja agora. Não espere que as coisas caírem do céu. Não adianta querer “ser emagrecida”. Por mais que tenha auxílio, você é a única responsável pelas mudanças a serem tomadas.
  • Seja realista. Tenha expectativas possíveis em relação ao processo de emagrecimento. Cuidado com os falsos padrões de beleza, inatingíveis para a maioria.
  • Encare um dia por vez. Pensar no peso total a se perder pode ser angustiante, portanto crie várias metas durante a perda de peso e tenha paciência.
  • Conserve o ânimo. Bom humor é essencial para conseguir qualquer coisa na vida, especialmente perder peso.
  • Concentre-se na comida. Na hora da refeição, desligue a televisão e feche o jornal. Isso favorece a digestão e a saciedade.
  • Mantenha-se firme. Você está no comando do seu corpo e não o contrário e que vale a pensa ser firme na decisão de emagrecer, pois os benefícios são inúmeros.Emagreça e seja feliz!

Cuide-se a qualquer hora. Não fique esperando emagrecer para, só depois, melhorar o visual. Acredite: você pode ser mais feliz desde já!

Boa noite e uma linda semana para todas e muitas e muitas bjokas!

Um comentário:

Fabiola Neves disse...

Mas que matéria excelente essa que vc encontrou!!!
Vou postar no meu blog para as pessoas lerem tá?
Show de bola!!
Beijinhos
Fabíola