terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ando sumida,mas nunca esqueço do meu cantinho!



Olá lindas(os)!


Boa noite faz alguns dias que não passo aqui no meu cantinho, que me faz também por falta de tempo ando na correria tenho um casamento e o niver da filhota.

Bom não me pesei ainda essa semana, vou deixar para quinta-feira da pesagem do desafio, ando mais rilex não estou me cobrando tanto mais e a cada dia prendendo mais que tudo vem com o tempo e persistência e muita força de vontade então pq me cobrar tanto,se estou fazendo tudo isso no final vai dar tudo certo hoje já tenho a certeza disso.

Quantos anos levaram para engordar tudo isso, não foi da noite para o dia tenho certeza então tb não posso emagrecer da noite para o dia tb né!

Temos que ter muita calma, para não ficar estressada e nem depois quando ver a comida cair de boca em tudo, então quando estou muita fim de algo como mesmo e recomeço de novo, aprendi que todos os dias da minha vida vai ser um recomeço e assim vou conseguir chegar onde eu quero.

PARA VCS!!!!!!

Cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda, é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado "Amizade". Poderás não saber como ela aconteceu ou quando começou, mas conheces a alegria que ela traz e percebes que a "Amizade" é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu. Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Amizade:
Não é receber, é dar Não é magoar, é incentivar Não é descrer, é crer Não é criticar, é apoiar Não é ofender, é compreender Não é humilhar, é defender Não é julgar, é aceitar Não é esquecer, é perdoar Amizade... é simplesmente Amar!!!
Uma boa noite e uma boa semaninha para ti, amigo(a)…

3 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Achei tão tocante sua postagem que irei citá-la amanhã na minha postagem.. É o que sinto tbm..
Se vc me permitir....
Vc tem toda razão;;;
Bjinhos

Fabíola Neves disse...

Que linda mensagem!!!
Tocante e verdadeira!
Obrigada pela amizade e carinho!
Beijinhos

Aline Nörnberg disse...

Linda sua msg adorei!!
bjss