terça-feira, 28 de julho de 2009




Olá pessoal,

Como eu esperava, não tive nenhum resultado na balança essa semana,sei pq minhas jacadas de final de semana, hoje me deu vontade de comer um boi pela perna de tanto ódio de mim,mas paciência eu já estava prevendo.

Para piorar, essa semana tenho pizzaria com família toda,nossa nenhuma vontade de ir, mas não é sempre que se reúne todos os irmãos juntos e pai e mãe então vou ter que ir para sacrifício rsrsrs....e na pizzaria é ruim eu resistir pq amo pizza é meu prato preferido aff o que fazer ?

Bem, também não ganhei nenhum grama é melhor que nada, se pesar bem poderia ter ganhado alguns gramas ou quilos, pior que não me arrependo de ter comido, mas ao se pesar dói um pouco a consciência sim, mas faze o que agora já foi.

Isso me deixou um pouco triste sim não posso negar, me deu vontade de dar uns ponta pé naquela balança e sair correndo rsrsrs...e nem ir academia tamanha minha decepção comigo mesmo, mas jurei ter paciência comigo mesmo pq vou cair muitas e muitas vezes, e vou ter que aceitar e me levantar e me esforça cada dia mais, acho que pq até agora eu sempre perdi algum peso e não esperava não ter perdi nenhuma grama ,acho que foi isso que me derrubou hoje.

Bom a vida continua, né gente! Não vou deixar a peteca cai se não deu dessa vez na próxima quem sabe dá .


Uma maravilhosa semana para todos!Muitas e muitas bjokas para vcs que me dão a maior força !

2 comentários:

Imperatriz disse...

oi vamos para mais um desafio o do mes de agosto maiores duvidas va ate meu blog
vai ate segunda as incrições e se vc perticipou do desafio de julho da uma passadinha la e deixe seu peso pois vou publicar as que imagreceram mais nesse mes
bjus

Muriel disse...

Oi, lindinha vamos em frente..
participe dos desafios , é muito bom...
Firme e muita perseverança..
Não vamoa deixar cair a peteca...
Vc é uma pessoa muito especial..
Bzus