sábado, 18 de julho de 2009

APARÊNCIA FÍSICA!

Oieee!!! sábado sozinha ninguém merece!

Bem, já que muito se falou sobre obesidade,parece não haver muitas dúvidas quanto a um ponto de vista, pelo menos, qual seja: o importante é a pessoa aprender a conviver com seu aspecto, e a gostar de si mesmo.
Aparência física é algo importante para nós mulheres,a boa aparência está em pequenos detalhes, como por exemplo usar roupas que combinem com sua idade, com seu aspecto físico. Pessoas de idade não combinam com roupas jovens, a jovialidade se mostra no olhar, na disposição e não nas roupas. Pessoas gordinhas, por exemplo não devem usar roupas muito curtas, ou que salientem os excessos. Enfim bom gosto e bom senso são ingredientes necessários.
Pode se melhorar e muito a aparência, apenas com um sorriso,mas aquele sorriso que vem de dentro, da alma. E isso se consegue com o simples fato de vc aprender a gostar-se ser feliz como você é,o que eu quero dizer é que enquanto vc não conseguir se aceitar, não conseguir gostar de si mesmo a coisa se complica.
Só se deve partir para uma cirurgia plástica, para uma lipoaspiração, quando houver necessidade de uma cirurgia corretiva. Existem casos em que, realmente, é o caminho a ser tomado, e fim de papo.
Concordo que a perfeição física ou quase é o sonho dourado de todos,existem muitas maneiras de se melhorar o físico, através de exercícios adequados cada biotipo tem um tipo de exercício, através de reeducação alimentar é uma coisa, e regime é outra . Conheci muitas pessoas que se consideravam feias, horríveis e que conseguiram melhorar incrivelmente sua fachada dessa maneira, com um sério tratamento interior.
Existe um ponto de vista que vou defender com unhas e dentes e dentadura também, qual seja: se vc, após esse exame chegar à conclusão que deseja modificar alguma coisa, procure fazê-lo por vias naturais. Contudo, aprenda primeiro a amar-se.
Uma amiga me disse: para sentir-se bela, é necessário que a pessoa se sinta amada. Totalmente de acordo. E vc querida amiga, tem todas as condições do mundo de sentir-se amada, e muito pela pessoa mais importante que existe para vc, que é vc mesma... Portanto, ame-se e sinta-se bela. A vida é bela, e, vivendo em paz consigo mesmo, é.... BELEZA PURA.


UMA MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!BJOKAS!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bete, tudo bem?
Foi ótimo ler seu post hoje. Estou muito mal comigo mesmo porque pelo visto emagreci e isso tem me feito refletir muito no que você citou na postagem.
Vamos então nos amar, né?
Grande beijo pra você.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiiiii flor....ai nem me fale é bastante diferença mesmo... e olha vale a pena mesmo mesmo mesmo... temos q realmente sacrificar algumas coisas, mas o resultado... é dívino e espectacular nos amarmos a cada dia...vale mesmo a pena !!! Um optimo domingo pra ti e vamu q vamu!!! Beijokas

Muriel disse...

Oi, lindinha, tbm acho tudo isso..
A gente tem que ficar bem conosco ..
Se amar, se valorizar...
Tbm tento exercicitar minha mente pra isso, mas as vezes é difícil ..
Mas vou lembar sempre do seu post ..
Bjus..
Apreveite o domingo..

Iris Oliveira disse...

Oi Beth, tenho certeza que você vai conseguir!!!
Eu estou fazendo Meta Real aqui no Rio e vc, o que está fazendo pra emagrecer???
Tenha uma semana cheia de jeitos e sem nenhuma desculpa!!!
Beijossss

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
passando por aki, para agradecer a sua entrada na minha vida...
Valeu mesmo...
Bom dia do amigo ...
bjus....

Nessinha disse...

Oie!!! Se não nos amarmos quem vai?? Adorei teu blog, e que determinação hein? Entrei aqui pela primeira vez hoje e adorei ler sobre o teu progresso!! Beijinhos, aparece quando quiser!!