terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saudades, mas andava sem ânimo.



Oieeee !!!!


As duas semanas antes atrás foi muito difícil para mim, fiquei muito abalada emocionalmente e isso infelizmente interferiu no meu processo de emagrecimento. Sei que comer não alivia as dores e nem resolve os problemas, mas sinceramente a minha R.A. foi a menor de todas as minhas preocupações e relaxei, comi sem me preocupar com o que eu estava comendo.

Meu irmão que amo muito e graça a Deus hoje está melhor, feriu olho com broca no serviço deixando ele quase cego de olho isso me deixou profundamente triste e ainda estou, mas hoje graça a Deus ele está melhor e mais conformado, não desejo isso a ninguém ver o meu irmão triste e com dor, me deixou me sentindo um nada, porque não podia fazer nada por ele só rezar e pedir a Deus que pelo menos não deixa ele sem aquele olho.

Não tinha ânimo para vir aqui postar nada, como agente é tão sensível como num dia podemos estar bem e no outro acontecer algo assim.

Eu sei que andei engordando comi muito mais que deveria, mas não estou preocupada com isso, nem cheguei perto da balança porque já sei, e não quero saber me sentiria muito egoísta se fizesse isso.


Muito obrigada pelo carinho. Bjokas e até!!!!!







2 comentários:

Iris Oliveira disse...

Nossa amiga, que barra isso com seu irmão...e quanto ao emagrecimento, é assim mesmo, a gente está aprendendo a separar a comida das emoções, enquanto a gente ainda não sabe, às vezes elas insistem em se misturar...mas um dia, tenho certeza, elas vão se separar!!
Melhoras para o seu irmão e muita força e ânimo para você.
Tenha um feliz 2010!!!

Muriel disse...

Oi, Puxa, sinto muito !!!!
Espero que seu irmão melhore logo..
Andei prerocupada com tanta chuva de ter acontecido alguma coisa com vc..
Tbm comi tudo da ceia e do natal..
Foi muito bom não posso negar..
Mas cai na realidade ..
Já estou quase no controle ...
Vamus emagrecer juntas.. Espero tudo de vom com vc...
Bjus e boa noite...
Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho ....