segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Força na Peruca , que tuda vai dar certo...

Boa tarde queridas amigas,depois de um fim de semana cheio de amor ,carinho e cheio de tentações,não fui 100% na RA ,mas foi bom deu para sobreviver rsrs....

A partir de hoje vou me pesar aos sábado, pq troquei o dia da pesagem não sei rsrsrs...Comprei a balança e deve estar chegando, dai vou poder por o peso aqui, para vocês verem e para mim mesma ver que sou capaz.

Não tenho muito o que falar minha vida aqui é paradinha, paradinha...Hoje a noite tem jump ,mas confesso que com esse calorão que anda fazendo naum tenho vontade de ir ,andei matando muita aula e acho que por isso que também que meu peso ando subindo, mas paciência, aquele ditado que diz: você é o que você come,não acreditava me pergunte agora , sim eu acredito rsrs....Mas abafa.

Mas quando estamos de RA parece que abalança não perdoa nada né ? Qualquer vacilo tá ela dizendo viu comeu um pouco mais rsrsrs....Aff dai ninguém merece também.

Um pensador russo chamado Guerdjef, que no início do século passado já falava em autoconhecimento e na importância de se saber viver, criou 20 regras para a vida. Quem já consegue assimilar 10 delas, com certeza, aprendeu a viver com qualidade interna.
Então resolvi por para vocês lerem.


01. Faça pausas de dez minutos a cada duas horas de trabalho, no máximo. Repita essas pausas na vida diária e pense em você, analisando suas atitudes.

02. Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer agradar a todos é um desgaste enorme.

03. Planeje seu dia, sim, mas deixe sempre um bom espaço para o improviso, consciente de que nem tudo depende de você.

04. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que sejam os seus quadros mentais, você se exaure.

05. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível. No trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser, você mesmo.

06. Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos. Não é você a fonte dos desejos, o eterno mestre de cerimônias.

07. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.

08. Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os porque são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso para coisas mais importantes.

09. Tente descobrir o prazer de fatos cotidianos como dormir, comer, tomar banho, sem também achar que é o máximo a se conseguir na vida.

10. Evite se envolver na ansiedade e tensão alheias enquanto ansiedade e tensão. Espere um pouco e depois retome o diálogo, a ação.

11. Família não é você, está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é a sua própria identidade.

12. Entenda que princípios e convicções fechadas podem ser um grande peso, a trave do movimento e da busca.

13. É preciso ter sempre alguém em que se possa confiar e falar abertamente ao menos num raio de cem quilômetros. Não adianta estar mais longe.

14. Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta.

15. Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental; escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento.

16. Competir no lazer, no trabalho, na vida a dois, é ótimo... Para quem quer ficar esgotado e perder o melhor.

17. A rigidez é boa na pedra não no homem. A ele cabe firmeza, o que é muito diferente.

18. Uma hora de intenso prazer substitui com folga 3 horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.

19. Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.

20. Entenda de uma vez por todas, definitiva e conclusivamente: você é o que se fizer!








BJOKAS E MAIS BJOKAS.

4 comentários:

Belzinha ... disse...

Oiii florzinha..
Vim retribuir a sua visitinha..
Esta lendo a sua postagem... sabe, tudo o que queremos e acreditamos que é melhor para a nossa vida, tem que ser lutado sempre, haverá muitos obstaculos e muitas tentações, mais se tivermos perseverança, será mais facil o caminho da conquista....
estarei aqui do outro lado do pc, torcendo muito por ti.

bjs

san disse...

ola vim da uma espiadinha no seu blog como estou com um pouco de pressa volto depois para ler. obrigada pelo recadinho.
bjs

Simone disse...

Oi lindona como vai?Vim agradecer a visitinha e a força.Obrigada pelo carinho.Bjks
Ps: volte sempre viu!

Mariáh disse...

Oie, dxei um selinho para vc, passa lá, bjim!!!