sábado, 30 de janeiro de 2010

Pesagem!!!


Bom dia!!!


Minha balança chegou ontem, fui na balança da farmácia para dar um conferida e estavam as duas iguais,agora vou poder postar o peso para vcs agora, eu acho que vai me ajudar mais a ter disciplina ,vamos ver .

Bom depois de uma semana perfeitinha na minha RA indo a cademia certinho, perdi 2 kg perdi não joguei fora ,pq não quero achar novametente rsrs...Já andei acho uns por ai e não quero achar mais.



Hoje tenho muita coisa para fazer quero dar um limpada na casa,terminar de arrumar meu guarda roupa que não deu tempo ontem, lavar a aréa tapete ,ichi um monte de coisa.


Bom desejo a vc um final de semana perfeito.


TENHO UM CARINHO ENORME POR VOCÊS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS E COMPANHEIRAS!


VOCÊS NÃO MORAM NA TELA DO MEU COMPUTADOR ,MAS SIM NO MEU CORAÇÃO!!!

glitters