quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bom dia.


mundodoorkut.com




Bom dia,

Hoje acordei cedo aproveitando para mexer no pc, porque mais tarde fica difícil.

Bem desde sábado minha RA está sendo perfeitinha, espero ter resultados, espero não vou ter estou fazendo tudo certinho, a balança deve estar chegando e partir de sábado vou poder post o peso com fotinho,mas não vou ficar paranóia me pensando toda hora, só aos sábados.

Hoje já quinta-feira ,confesso que volta RA depois de uns dias mais tranquilos sem ficar contando calorias não é muito fácil.

Terça-feira na casa da minha mãe teve janta churrasco a noite e me comportei como leide, e ninguém ficou dizendo come mais um poquinho e não iria comer mesmo, já tinha dito que nem iria pq não estava afim de sair da dieta, dai pensei que não poderia fazer isso, e fui pq tenho que me comportar ninguém iria enfiar comida na minha boca se eu não quizese dai fui.

Minha filha lá casa da minha mãe apertou o dedo na porta que sufoco,perdeu a unha toda e chorou muito que dó, nossa ver o filho chorando de dor e não poder fazer nada é umas das piores coisas que tem, pq não fui eu quem apertou o dedo na porta que M......,estou fazendo curativo e ela está bem calminha.

Estou esperando o maridão chegar do serviço, pq ele trabalhou a noite para ir poder ir a acadêmia hoje pela manhã para ficar livre a noite, musculação começei afazer e acho melhor de manhã o jump já prefiro a noite pq a noite musculação tem muita gente, e tem fila para os aparelhos demora muito e fico sem paciência dai.

Não tenha pressa , tenha persistência essa é chave para tudo na vida, aprendi isso.

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA,QUEM NÃO SAI DO LUGAR."




Bom vou indo Bjokas e tenham um linda quinta -feira.



3 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Fikei imaginando sua pequena com o dedinho machucado ...
Ai,probrezinha !!!
Dá uma peninha....
Quanto meu armario, não consegui terminar.. Agora tó sentado blogando e olhando pro danada mais desorganizado do que antes...
Ufa.... Que preguiça ...
Acho que vou jogar tudo lá dentro de novo...
Bjinhos e muito obrigada pelo carinho no meu cantinho ...

Fabíola Neves disse...

Gata,
Fiquei com uma peninha da sua filha! Aconteceu isso comigo diversas vezes! A dor é grande e a gente não pode fazer nada!!!
Força na peruca aí... rumo ao peso perfeito!!!
Beijinhos

Giovana disse...

Parabens pela pesagem!!
Não vejo a hra de ver os 64 de novo na balança...aiai...