sexta-feira, 25 de setembro de 2009

fInAl dE sEmANa ! sEja O qUe dEuS qUiZeR!






Hoje sexta- feira e como amiga Sirlei falou passou voando amanhã já é final de semana aff e agora acho que esse final de semana eu to ferrada!

Segunda é meu aniversário que já emenda com o domingo que já começam as visitinhas eu vou ter que fazer porcarias para comer né, nossa acho que dessa eu não vou escapar não tem geito.

Acho que na pesagem do dia 30 não vou ter nenhum resultado aff ...Vou lutar para que sim,mas meu pensamento gordo já ta dizendo que não e agora fugir não posso me esconder também não rsrs...

Mas seja o que Deus quizer né!Também se não perder nada não vou ficar tristinha, mas seria pior se eu ganha-se algum peso dai eu vou surta rsrsrs...Não vou não pensando bem eu perdi até mais o que esperei , quando entrei aqui pensei em perder pelo menos uns 20 kg até o final do ano e já perdi 27kg e ainda tem alguns 3 mês e pela frente para eliminar mais peso .

Também naum vou deixar de comemorar meu aniversário pq estou de dieta pq meu aniversário é uma vez por ano, se não der essa semana nenhum resultado na balança prometo para mim mesmo caprichar muito mais na semana que vem!

Sobre ganhar peso - O "pensar gordo" e o "pensar magro"

O pensamento Gordo
dietas para Emagrecer 1208

Ao ver a balança subir (ainda que pouco) quem "pensa gordo" é invadido por pensamentos negativos, com uma profunda sensação de desespero e desamparo: " nunca vou conseguir emagrecer" ou "nunca vou conseguir manter o peso". Para compensar esta frustação, ataca o frigirífico!!!



O pensamento Magro
Quem "pensa magro" pensa que aumentar um pouco de peso não representa nenhuma catástrofe. Acredita que foi durante as festas e que logo vai estar no mesmo peso, pensa em como gosta de sentir-se magro, e de uma forma natural reduz a ingestão calórica!!!


Bom Final de semana amigas lindas! Desejo a vcs que o final de semana de vcs naum seja tão tentador com meu rsrsrs...Bjokas no coração de todas vcs!

4 comentários:

Fabíola Neves disse...

Que legal!!! Niver à vista!!!
Parabéns!!!
Se vc não der conta de controlar, faça como o pensamento magro e vá em frente!
Beijinhos
Fabíola

KÁTIA XAVIER disse...

OIE ... Q BOM Q ME ENCONTROU ! FIQUEI HIPERMEGA FELIZ ! NOSSA VC EMAGRECEU PRA CARAMBA !!! Q LEGAL !
É ASSIM Q TEM Q SER SEMPRE ... SEMPRE SER MELHOR !!! UM BJINHO !

Anônimo disse...

oii querida
obrigada por comentar no meu blog
muikta força nesse fim de semana
mikl beijooooos

Iris Oliveira disse...

Oi amiga, obrigada pelos elogios!!!
Seu blog está muuuuuuuuuuuuito lindo, amei as cores, os botões, as flores...lindinho demais...
Aqui,uma coisa que aprendi na meta e que eu acho bem legal: não use "perder peso" porque quem perde acha, use "eliminar peso", porque o que é eliminado não volta nunca mais...
Beijos e que o seu aniversário seja maravilhoso hein!