terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pesagem...vamo que vamo !



Boa noite lindinhas "os"do meu coração!

Meu feriadão fui mara passiei com a família, minha filha nunca andou de cavalo e fico muito feliz é muito bom ver o sorriso dela até o filhão mais velho foi ele já não quer mais sair junto só quando o assunto é sair para comer, mas desta vez foi é bom família reunida.

Me comportei bem no passeio,fiz tudo certo e o resultado desta semana foi 2.200kg nossa muita mais que o esperado , estou chegando quase 70kg estou muito conte, vou conseguir chegar na minha meta queria para meu aniversário uhuuuuuuuuuu....

A minha próxima meta será chega aos 6okg até o final do ano e depois vou resolver se emagreço mais ou não , pq magrinha magrinha não quero ficar quero ficar corpuda rsrs...

Hoje não tive tempo de visitar ninguém pq o dia foi muito corrido,mas manhã eu vou visitar todas prometo .

Bjokas!

Um comentário:

Beth disse...

Excelente resultado, parabéns!!!!!
Continue assim!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net