segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O meu blog está doido.




Oieeee!!!!!!!!!

Não sei o que houve, mas meu blog está doidinho, eu não consigo ver os comentários, não consigo trocar nada aqui, tentei trocar as configurações mudei o para ver se melhorava alguma coisa e daí piorou help.....

Que fazer agora, eu não sei vou deixar assim por em quanto para não piorar se alguém souber de alguma coisa para me ajudar, por favor me dizer.

Bem, minha RA final de semana foi quase que perfeita alguns escorregões, mas nada demais eu acho rsrsrs.....

No domingo fui Park aquático e estava mara pq estava muito quente, nossa um calorão que não dava para aguentar , foi muito bom passar o domingo com família na aguá,eu não sei nadar, mas arrisquei dar umas braçada na aguá e cansa heim... Credo.

Fui hoje na academia, nossa só de andar até lá já cheguei suando, o calor está de racha hoje.

Espero que todas estejam bem, espero poder arrumar o blog para poder ver melhoras as coisas aqui.

Bjokas se der amanhã eu volto. Boa semana para todos.




sábado, 30 de janeiro de 2010

Pesagem!!!


Bom dia!!!


Minha balança chegou ontem, fui na balança da farmácia para dar um conferida e estavam as duas iguais,agora vou poder postar o peso para vcs agora, eu acho que vai me ajudar mais a ter disciplina ,vamos ver .

Bom depois de uma semana perfeitinha na minha RA indo a cademia certinho, perdi 2 kg perdi não joguei fora ,pq não quero achar novametente rsrs...Já andei acho uns por ai e não quero achar mais.



Hoje tenho muita coisa para fazer quero dar um limpada na casa,terminar de arrumar meu guarda roupa que não deu tempo ontem, lavar a aréa tapete ,ichi um monte de coisa.


Bom desejo a vc um final de semana perfeito.


TENHO UM CARINHO ENORME POR VOCÊS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS E COMPANHEIRAS!


VOCÊS NÃO MORAM NA TELA DO MEU COMPUTADOR ,MAS SIM NO MEU CORAÇÃO!!!

glitters

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bom dia.


mundodoorkut.com




Bom dia,

Hoje acordei cedo aproveitando para mexer no pc, porque mais tarde fica difícil.

Bem desde sábado minha RA está sendo perfeitinha, espero ter resultados, espero não vou ter estou fazendo tudo certinho, a balança deve estar chegando e partir de sábado vou poder post o peso com fotinho,mas não vou ficar paranóia me pensando toda hora, só aos sábados.

Hoje já quinta-feira ,confesso que volta RA depois de uns dias mais tranquilos sem ficar contando calorias não é muito fácil.

Terça-feira na casa da minha mãe teve janta churrasco a noite e me comportei como leide, e ninguém ficou dizendo come mais um poquinho e não iria comer mesmo, já tinha dito que nem iria pq não estava afim de sair da dieta, dai pensei que não poderia fazer isso, e fui pq tenho que me comportar ninguém iria enfiar comida na minha boca se eu não quizese dai fui.

Minha filha lá casa da minha mãe apertou o dedo na porta que sufoco,perdeu a unha toda e chorou muito que dó, nossa ver o filho chorando de dor e não poder fazer nada é umas das piores coisas que tem, pq não fui eu quem apertou o dedo na porta que M......,estou fazendo curativo e ela está bem calminha.

Estou esperando o maridão chegar do serviço, pq ele trabalhou a noite para ir poder ir a acadêmia hoje pela manhã para ficar livre a noite, musculação começei afazer e acho melhor de manhã o jump já prefiro a noite pq a noite musculação tem muita gente, e tem fila para os aparelhos demora muito e fico sem paciência dai.

Não tenha pressa , tenha persistência essa é chave para tudo na vida, aprendi isso.

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA,QUEM NÃO SAI DO LUGAR."




Bom vou indo Bjokas e tenham um linda quinta -feira.



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Força na Peruca , que tuda vai dar certo...

Boa tarde queridas amigas,depois de um fim de semana cheio de amor ,carinho e cheio de tentações,não fui 100% na RA ,mas foi bom deu para sobreviver rsrs....

A partir de hoje vou me pesar aos sábado, pq troquei o dia da pesagem não sei rsrsrs...Comprei a balança e deve estar chegando, dai vou poder por o peso aqui, para vocês verem e para mim mesma ver que sou capaz.

Não tenho muito o que falar minha vida aqui é paradinha, paradinha...Hoje a noite tem jump ,mas confesso que com esse calorão que anda fazendo naum tenho vontade de ir ,andei matando muita aula e acho que por isso que também que meu peso ando subindo, mas paciência, aquele ditado que diz: você é o que você come,não acreditava me pergunte agora , sim eu acredito rsrs....Mas abafa.

Mas quando estamos de RA parece que abalança não perdoa nada né ? Qualquer vacilo tá ela dizendo viu comeu um pouco mais rsrsrs....Aff dai ninguém merece também.

Um pensador russo chamado Guerdjef, que no início do século passado já falava em autoconhecimento e na importância de se saber viver, criou 20 regras para a vida. Quem já consegue assimilar 10 delas, com certeza, aprendeu a viver com qualidade interna.
Então resolvi por para vocês lerem.


01. Faça pausas de dez minutos a cada duas horas de trabalho, no máximo. Repita essas pausas na vida diária e pense em você, analisando suas atitudes.

02. Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer agradar a todos é um desgaste enorme.

03. Planeje seu dia, sim, mas deixe sempre um bom espaço para o improviso, consciente de que nem tudo depende de você.

04. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que sejam os seus quadros mentais, você se exaure.

05. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível. No trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser, você mesmo.

06. Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos. Não é você a fonte dos desejos, o eterno mestre de cerimônias.

07. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.

08. Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os porque são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso para coisas mais importantes.

09. Tente descobrir o prazer de fatos cotidianos como dormir, comer, tomar banho, sem também achar que é o máximo a se conseguir na vida.

10. Evite se envolver na ansiedade e tensão alheias enquanto ansiedade e tensão. Espere um pouco e depois retome o diálogo, a ação.

11. Família não é você, está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é a sua própria identidade.

12. Entenda que princípios e convicções fechadas podem ser um grande peso, a trave do movimento e da busca.

13. É preciso ter sempre alguém em que se possa confiar e falar abertamente ao menos num raio de cem quilômetros. Não adianta estar mais longe.

14. Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta.

15. Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental; escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento.

16. Competir no lazer, no trabalho, na vida a dois, é ótimo... Para quem quer ficar esgotado e perder o melhor.

17. A rigidez é boa na pedra não no homem. A ele cabe firmeza, o que é muito diferente.

18. Uma hora de intenso prazer substitui com folga 3 horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.

19. Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.

20. Entenda de uma vez por todas, definitiva e conclusivamente: você é o que se fizer!








BJOKAS E MAIS BJOKAS.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Quem é vivo sempre aparece, 14 dias sumida aff.

Oieee !! !! !! !!

Genteeeee... Que saudades de vocês...Nossa... Faz muito, muito, muito tempo que eu não posto nada aqui... que horror...

Tudo bem com vocês???

Bom em primeiro lugar, quero pedir desculpas a vocês ter sumido sem avisar. Eu sei que eu sumi, e estou em falta com vocês...

Eu precisava de um tempo para mim , não pensar em RA , não aguentava contar calorias e fiz isso,claro que agora eu tenho que aguentar as conseguências rsrsrs....

Lá vai engordei , hoje estou 67,00kg ,mas nada demais 3kg rsrs...estão rindo né ?

Mas hoje eu estou pronta para a segunda etapa do meu emagrecimento e lá vamos nós outras
vezes .

Como é o lema " recomeçar sempre e desistir jamais".

Vou comprar um balança, para poder mostrar o peso para vocês, acho que assim vou me com prometer mais comigo mesmo.

Estou sempre na luta aqui para mexer no pc, mas prometo vir mais aqui, sei que sempre falo isso, e por minhas vistinhas em dia prometo.

Mesmo tendo engordado ainda estou muito feliz pq daquele geito não querer mais ser.

Foto que tirei hoje para meu novo remeço.







Como é legal mesmo de verdade e de coração é voltar.
Bom final de semana , segunda eu volto.Bjokas.



Recados para Orkut





sábado, 9 de janeiro de 2010

Só eu sei o quando eu caminhei.........













Oieeee gente bom dia !!!


Hoje acordei bem cedinho perdi o sono, agora são 6:50hs da manhã e dai aproveitei e vim escrever , pq. durante o dia é mais difícil.

Lembrando de meses atrás, lembrei o quando eu caminhei para chegar até aqui e não vou desistir de mim, a minha RA desde terça feira está perfeitinha e me sinto bem melhor e feliz comigo mesmo.

Eu me sinto uma mulher hoje muito mais forte e madura, e sei que daquele jeito que eu era nunca mais quero ser, hoje sei cair e levantar antigamente quando caia logo me jogava de vez rsrsrs.... Vou recomeçar quantas vezes tiver que ser, pq sei que a vida e assim.

RA é para sempre, então sei que esse caminho e longo e temos que aprender que todos os dias será um recomeço, pq todos os dias teremos que pensar bem o que vamos comer se queremos manter o peso, sair da RA de vez em quando faz parte e precisamos disso.

Ontem olhando algumas fotos vi o quando está valendo a pena e tenho que continuar firme e forte.

Obrigado!!!

A todos que me dão a maior força, pq sem vcs eu não chegaria até aqui, então bola para frente.
Desejo à você um ótimo final de semana,cheio de possibilidades!!!
Que Deus abenções todas vcs!!!

gifs fofos

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saudades, mas andava sem ânimo.



Oieeee !!!!


As duas semanas antes atrás foi muito difícil para mim, fiquei muito abalada emocionalmente e isso infelizmente interferiu no meu processo de emagrecimento. Sei que comer não alivia as dores e nem resolve os problemas, mas sinceramente a minha R.A. foi a menor de todas as minhas preocupações e relaxei, comi sem me preocupar com o que eu estava comendo.

Meu irmão que amo muito e graça a Deus hoje está melhor, feriu olho com broca no serviço deixando ele quase cego de olho isso me deixou profundamente triste e ainda estou, mas hoje graça a Deus ele está melhor e mais conformado, não desejo isso a ninguém ver o meu irmão triste e com dor, me deixou me sentindo um nada, porque não podia fazer nada por ele só rezar e pedir a Deus que pelo menos não deixa ele sem aquele olho.

Não tinha ânimo para vir aqui postar nada, como agente é tão sensível como num dia podemos estar bem e no outro acontecer algo assim.

Eu sei que andei engordando comi muito mais que deveria, mas não estou preocupada com isso, nem cheguei perto da balança porque já sei, e não quero saber me sentiria muito egoísta se fizesse isso.


Muito obrigada pelo carinho. Bjokas e até!!!!!