sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje é sexta-feiraaaaaaaa !!!!!!!!

Oiieee gurias!!!!!!


Hoje sexta feira, e o final de semana está ai já, nossa passo voando essa semana pelo menos para mim.

Tenho um niver no domingo para ir, mas não estou preocupada ontem foi o niver da minha sogra teve festinha e a noite teve um aniversário dos filhos de uma amiga nova que fiz no jump, me comporte o melhor possível comi, mas não exagerei ,pq não fiquei nem um pouco com a consciência pesada rsrs....

Estou de bem comigo e feliz, comprei macacão e amei é tão bom ter roupas do meu tamanho antes nada que via me entrava e o que entra era roupas para pessoas mais velhas então só usava camiseta e calça de lycra .

Me sinto hoje uma mulher mais bonita e feliz até uns assobios e abuzinadinhas tenho ganhado pela rua rsrs....Faz muito bem para auto-estima tenho certeza disso.





Ganhei esse selinho da minha amiga zuleik cabral do blog http://zuvidasaudavel.blogspot.com/

A regra é a seguinte: Tenho que postar o selinho. (Está ali em cima)

Tenho que completar as frases:

1) Eu já.... Sei o que quero da minha,vida ser feliz.
2) Eu nunca... Andei de roda gigante por que tenho medo.
3) Eu sei... Que vou vencer a obesidade para sempre.
4) Eu quero... Fazer uma
abdmemplastia e por silicone quando chegar ao meu peso ideal.
5) Eu sonho... Em fazer uma viagem para Disney com minha família

- E tenho que repassar o selinho pra 5 companheiras, que são:


Nana do blog__Eu sei que
conseguirei: http://euseiqueconseguirei.blogspot.com/

Fabiola do b
log__CIRURGIA BARIÁTRICA: PRÉ E PÓS: http://fabiolaneves.blogspot.com/

Muriel do blog__Blog da Muriel :http://blogdamuriel.blogspot.com/


Pati do blog__ Diário da Pati: http://patriciamariahahne.blogspot.com/

Nanda do blog__ Em busaca de um sonho: http://nanda-meu-blog.blogspot.com/

Bom final de semana para todas
!!! BjokasSSSSSSSSSSSS!!

4 comentários:

Fabiola Neves disse...

Oi Linda,
Obrigada pelo selinho!!!
Vc é um amor!!!
Um ótimo final de semana pra vc..
Beijinhos

Milene Maia disse...

Oiê!!!
Estou passando pra deixar um oi e desejar um otimo fim de semana pra vc!
até mais flor!

Nana disse...

Oi!
Estou passando para te agradecer o selinho!
Continuemos em nosso propósito!
Beijo!

Priscila disse...

Caramba menina! Como vc emagreceu!!
Estava vendo sua tabelinha.. que baita estimulo vê-la.

bjsssssssssssss