segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ANDEI SUMIDA DO BLOG!!!



Oieeeee!!!

Amigas queridas que saudades, andei sumida estes dias devido a um probleminha em meu computador,não estava conseguindo postar nem comentar,ontem nem na net eu consegui entrar,mas estou de volta!!!

Continuo firme contra a balança, hoje meu peso é 64,00 kg estou feliz.

Peço desculpas a vcs por não ter vindo visitar vcs ,e nem poder ter comentado no blog de vcs .

Essa foi a última foto que tirei com maridão no niver dos gêmeos de uma amiga .





Bjokas para todos e um bela semana para todos!!!

3 comentários:

Muriel disse...

Oi, BBOOMM DDIIAA!!!!
Vc etsá muito linda na foto..
Tbm achei mais graga..
Parabéns pelo sucesso...
Que bom que vc voltou com tudo... Não podemos perder o foco;;;;;;
Bjus...

Pati disse...

Oi amiga... vc tá gatona na foto heim... E náo fique tanto tempo sem postar tá...
Bjos

Anônimo disse...

pc quando resolve não colaborar é fogo na roupa..rs. bjs e uma ótima quarta