segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cada vez mais longe do 100kg!

Oieeee!


Meu final de semana foi light, mas como muitas tentações como sempre na quarta-feira passada levei meus filhos ao McDonald´s me deu vontade de comer tudo claro, mas pedi um o sanduíche o que fosse o menos calórico que tivesse era o mais pequeninho claro, todos comendo tudo que tinham direito e mais um sorvete cheios de calda hum.... e eu com aquele sanduichinho que com algumas boca já acabou que injusto mas fiquei firme e não comi mais nada.
Mas está valendo a pena emagreci mais 1,600kg, eu não estou pensando o quando quero ficar magra estou pensando que quando mais emagreço mais me afasto do 100kg e isso que me importa mais do emagrecer e ficar com corpinho legal, por que eu não imaginava o quanto eu estava pesada me doeu muito ver na balança quanto eu estava pensando que a comida estava mais forte do eu e o quanto eu acabei se esquecendo de mim.

Hoje eu sei o quando quero viver por que tenho uma família linda e quero viver mais para estar ao lado dos meu dois tesouros e meu marido, que nenhum momento me disse que estava fora do peso e nunca deixou de me amar por isso sempre do meu lado para o que der e vier.

Sei que nessa caminhada contra a obesidade eu vou tropeçar muitas vezes, mas vou levantar e erguer a cabeça e vou lutar até o fim para ser mais feliz e fazer as pessoas que estão meu lado também feliz por que ninguém gosta de ver a pessoa que ama infeliz.


Boa semaninha para todos e que Deus ilimine a todos nós bjokas!




"Sempre devemos reconhecer o lado bom das coisas, aproveitando-as
bom das coisas, aproveitando-as em seus mínimos detalhes.
E... se doeu por algum momento é porque valeu a pena... estar VIVO !!!"





5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bete, tudo bem? Poxa, que legal a balança tá sendo pra você, hein? Parabéns pelo esforço, por vencer as tentações e pelo emagrecimento. Se Deus quiser, e Ele há de querer, logo logo você vai estar muito mais longe dos 100kg do que você imagina!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Oi Bete, eu aqui de novo, meu anjo. Vim agradecer por ter me dado os parabéns pela engorda, viu? Obrigado de coração. Beijo.

Ingrith disse...

Opa, e vamos seguindo em frente!!!!

BB disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios...rs

Vc se manteve firme, hein?
Isso é importantíssimo.
Que vc continue com essa força pra atingir sua meta.

Bjs

Gilda disse...

Bete,que bom recebê-la no meu cantinho,demorei a responder porque estava viajando,mas fico feliz com seu incentivo e conte comigo nesta caminhada.
Eu sei que não é fácil,que ás vezes desanimamos,deslizamos,mas que no final vale a pena chegar perto da meta e de uma vida saudável né?

Beijos e conte comigo!!!