terça-feira, 23 de junho de 2009

A luta continua!

Oiee Gente!

Eu não tenho muito que conta a minha vida é parada, continuo na caminhada contra a balança e não vejo a hora de chegar aos 80 kg estou no rumo, mas é difícil com tanta festinha junina e almoços.
Fui a uma festa e uma amiga veio me dar os parabéns que eu estava mais magra e mais bonita ela disse que até meu jeito mudou, com é bom começarei a notar que estou emagrecendo no inverno com monte roupa é mais difícil o pessoal nota claro.
Essa semana estava com medo de me pesar, mas hoje me pesei e perdi mais 1,600kg engraçado que sempre o mesmo peso que emagreço , quero ver se semana que vem começo fazer alguma outra modalidade de ginástica eu estou fazendo jump duas vezes por semana é muito pouco, mas agora que perdi peso já me sinto melhor para fazer mais exercício pq mal podia fazer o jump me sentia muito cansada, imagina fazer mais alguma coisa caminhada fica difícil pq não tenho companhia e com esse tempo frio e chuvoso não vai render também.

Às vezes da um desanimo não vou negar, mas é melhor para mim e eu sei disso eu quero também mudar estou cheia de planos quero muito a plástica nos seios e na barriga eu não posso nem olhar que me magoa muito e o maridão disse que seu conseguir ele me dará como um presente pela minha determinação e pela minha vitória se Deus quiser.

Mas cada vez que venho aqui olhar o blog de vocês eu me animo cada vez mais e fico também triste pq muito estão triste também e vejo que temos que viver um dia de cada vez sem pressa que agente consegue fé em Deus e na gente também.

Hoje digo nada melhor do que um dia após o outro, deixar a água rolar faz nos sentir melhor…quando tudo parecer ñ ter mais solução e que o mundo virou as costas devemos olhar melhor a nossa volta pois a vida sempre nos reserva algo de bom, basta a gente perceber e aprender que nunca ESTAMOS ASSÔS..

Mil bjokas para as pessoas que me dão a maior força,e uma boa semana!

4 comentários:

Felipe disse...

Oi Bete, tudo bem? Ah, eu que digo parabéns, né? Que bom que tá emagrecendo super bem assim. Do jeito que vai daqui a pouquinho você chega nos 80 quilos.
Grande beijo.

Sandra Pereira disse...

Oi flor, passando pra agradecer sua visitinha e dizer que FIQUEI MUITO HONRADA DE SABER QUE EU INCENTIVEI VC A EMAGRECER. FICO IMENSAMENTE FELIZ POR ISSO, E TBM DE VER QUE VC JÁ EMAGRECEU E ESTÁ MAIS BONITA. SAIBA QUE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE!! ESTAMOS JUNTAS NESSA CAMINHADA.
SAIBA QUE TBM TENHO MINHAS DIFICULDADES,MAS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR DE NÓS!! BJOS E CONTE COMIGO!!!

Aline disse...

Oi, Elisabete, tudo bem? Fiquei super feliz de ver que vai acompahar meu cantinho, tb já to acompanhando o seu!!!
Parabéns pelo kilos eliminados!!!!
Obrigada pela força!
bjus

Vitória... disse...

Oi???
obg pela visitinhaaaa.....
bjx