terça-feira, 16 de junho de 2009

Aff que frio!!!!

Olá gente!!!
Contínuo na luta cada vez mais animada, e esse feriadão heim... que difícil . Mas fui firme comi só um pedacinho de bolo que não deu para resisti que bolinho bom hummm , ninguém é de ferro !
Aqui no Sul está muito frio da vontade de comer muita coisa boa bem quentinha, mas fiquei na salada mesmo com grelhado, muitas frutas e iogurte light e não pode falta o chimarão é claro ele tem sido meu amigo predileto nesse frio, e com isso perdi mais 1,600kg muito feliz com isso claro.
Com esse frio fica muita ruim fazer dieta ainda mais que tenho que cozinhar ,nossa nem sento na mesa como depois de todo mundo com muita calma pq tenho que a prender a comer para que depois não volte a engorda sempre sem pressa.
Em um blog eu li que devemos balançar mais a cabeça ,saber dizer mais não quando temos um objetivo em mente e é o que estou fazendo dizendo : Não obrigado, Agora não, hoje não etc...e me sinto muito bem comigo mesmo assim.
A pior hora do dia que sinto fome é a noite antes de dormir, dormir com fome não dá daí como um clube social ou tomo um iogurte e durmo como um anjo rsrsrs...
Bom hoje é terça feira e temos a semana toda pela frente, que todos fiquem bem e que eu possa estar aqui novamente e me expirar em vocês que estão me fazendo ver que é possível sim , eu posso mudar a minha vida só depende de mim.
Bjokas para todos !!!!


Passos meus!!!



A cada passo uma surpresa,

vida cheia de incertezas,

coração palpita marcando o tempo da vida.


A cada passos meus,

vou encontrando as vaidades da vida,

vou seguindo os sentimentos dividido,

a cada lágrima, a cada marca

vou seguindo sem sentido.


Meu pés descalços,

seguindo meus passos machucados,T esxpiara


transformando as lágrimas

nas palavras amarguradas.


Caminhando na estrada esqueço o passado nos plenos passos meus....

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéeeens, Bete! Tá indo super bem na dieta, né? Quase 2 quilos eliminados dessa vez! Resultados ótimos.
Tem selinho pra você lá no meu blog, ok? Depois passa lá pra pegar.
Beijo.