terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Empadinha da Silva sauro rsrs...







Oiee meninas!!!

Hoje é dia da pesagem e empanquei no 64,00 kg aff, fazer o que né!

Não sai esse final de semana como estava querendo, pq a filhota não quis me deixar sair, vou ter que prometer algo a ela para ver se ela deixa rsrs...Eu entendo ela pq agente nunca saiu sozinho, estamos sempre junto com ela para cima e para baixo,mas vou fazer ela entender que precisamos ficar um pouco só para darmos uma namoradinha rsrs..

Hoje fui malhar de manhã ,mas parece que meu tico e teco não funcionam pela manhã só a noite rsrs...Gosto de ir a academia lá pelas 19hs ,nesse horário não tenho preguiça pq não gosto de olhar novela mesmo.

Como estão os preparativos para o natal?

Aqui já enfeitei árvore de natal já arrumei a sala, mas ainda não comprei nada para ninguém ainda, tenho que fazer isso logo para não ficar correndo atrás de presente depois , odeio fica na correria atrás de presente.

Quero ver se compro uma roupa clara esse ano para o ano novo, pq sempre passo de preto rsrs...Esse ano quero que seja diferente se não for roupa clara pelo menos que não seja preta .

Bom vim dar um sinal de vida, tenho que ir na casa de mamãe agora, então deixo muitas bjokas para todas e lembrar que vcs são muito importante para mim.

2 comentários:

Milene Maia disse...

Oiê amiga!!!
Vim até aqui pra pedir um mega favor.
Estou participando de um consurso da garota blogueira ligth e gostaria muito que vc me desse uma forcinha indo lá votar em mim eu nunca ganhei nada nem rifa, bingo e etc... kkkkkkkkk!!!!
O blog pra votar é esse aqui http://simonecsg.blogspot.com
E pra votar é so deixar no comentario o meu numero q é 11 meu nome q é Milene e vc deixar seu nome e seu blog.
Mais eu vou voltar pra comentar sobre seu post tá.
Bjs e desde já obrigadaaaaa!!!

Fabíola Neves disse...

Oiê...
Meu apartamento é pequeno, mas minha árvore tá garantida. Bem pequenina também!
As compras já estão todas feitas...
Agora é só esperar o grande dia!!!
Beijinhos