segunda-feira, 25 de maio de 2009

Emagrecendo!

Hoje foi o dia da pesagem perdi mais 2 Kg, pesando hoje 91,00Kg feliz .
Final de semana com churrasco e cheio de guloseimas e resisti muito bem só almocei um pouco, tive que tomar refrigerante normal pq não tinha light mas que refrigerante bom rsrs...Eu sou daquelas que amam refri gerante, não podia falta um refrigerante na mesa por que se não a comida ficava ruim.
Teve festinha hoje foi difícil dizer não ao segundo prato , um monte coisa boas comi só uns salgadinhos e não comi o bolo olha que adoro um docinho e depois fui a academia para malhar um pouco.
Não vejo a hora de sair dos 90,00kg esse número me assusta muito pq fica mais perto do 100.
Boa noite e uma semana cheia de coisas boas para todos!

2 comentários:

Felipe disse...

Oi Bete, tudo bem? Que ótimo resultado, hein? Dois quilos a menos é sempre motivo pra uma comemoração e tanto.
Parabéns e espero que continue assim, e obrigado pelo comentário lá no blog, viu? Já estou te seguindo aqui também.
Grande beijo pra você e parabéns novamente.

Carolissima disse...

Tá pertinho de sair dos 90. Que bom!!!
Vc é forte e vai conseguir chegar na sua meta!!!
Beijinhoss - tô na torcida aki!!!